domingo, 19 de outubro de 2014

Presos rendem agentes e fazem motim em penitenciária de Maringá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 


Dois agentes penitenciários são mantidos reféns desde as 17h30 deste domingo (19) na Penitenciária Estadual de Maringá, no norte do Paraná. Segundo a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), sete presos renderam os funcionários e estão isolados em uma das galerias do presídio. Até as 19h, não havia informações sobre feridos.
Ainda conforme a Seju, dois dos detentos rebelados exigem transferência para a Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP). A Polícia Militar (PM) e o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) atuam nas negociações.
Rebelião
A última rebelião que ocorreu no estado foi no dia 13 de outubro na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), na região central, e durou 48 horas. Treze agentes penitenciários e diversos detentos foram feitos reféns. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas, sendo cinco presos e três agentes penitenciários.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.