segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Presidente da FPF afirma que Paranaense 2015 deve manter fórmula deste ano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Dornelles (Banda B) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Em Londrina acompanhando a partida que garantiu o acesso do Tubarão à Série C de 2015, o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, conversou com a Banda B na noite deste domingo (19). Ele parabenizou o LEC pela conquista e afirmou que o Campeonato Paranaense de 2015 deve manter a mesma fórmula de disputa utilizada este ano.
O Paranaense do ano que vem terá 19 datas disponíveis e inicia no dia 1º de fevereiro. Segundo Cury, a fórmula de disputa de 2014, aliando um turno único em pontos corridos com partidas eliminatórias agradou os clubes e deverá ser mantida.
Na primeira quinzena de novembro deverá ocorrer o arbitral para confirmar a manutenção do formato. “Vamos marcar o arbitral já no inicio de novembro, o campeonato começa dia 1º de fevereiro. Deverá permanecer a mesma fórtmula deste ano, turno único, classificam-se os oito melhores e começa o mata-mata até a decisão”, explicou Hélio Cury.
Para Cury, o formato de disputa valorizou a competição. “São 19 datas disponíveis, então não vejo outra fórmula que se encaixe. O mata-mata chama atenção e valorizou o campeonato, não tenho dúvida que será desta forma novamente”, afirmou o presidente da Federação.
Londrina na Série C
Com o empate em 0 a 0 diante do Anapolina, no Estádio do Café, o Tubarão garantiu acesso à Série C 2015. O presidente da FPF exaltou a conquista da equipe e a relevância do resultado para o futebol paranaense. “É uma conquista de suma importância, o Londrina cresce e o futebol do Paraná cresce junto. É uma demonstração de trabalho, competência e organização”, elogiou Hélio Cury.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.