quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Policia Militar de Paulo Frontin apreende 15 kg de maconha na BR 476



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Studio W Imagem: Radio Studio W

Na noite dessa quarta-feira (22), depois de uma denúncia anônima à Policia Militar de Paulo Frontin, de que uma motocicleta estaria vindo da cidade de São Mateus do Sul com destino a União da Vitória com drogas em uma mochila.
Com essa informação os PMs Reginaldo e Oliveira se deslocaram até ao trevo da BR 476, aonde se mantiveram vigiando a passagem da suposta motocicleta.
Ao se concretizar a denuncia avistou-se uma moto Honda Twister de cor vermelha com dois ocupantes. Foi realizado acompanhamento até as proximidades do posto Dragão, quando foi abordado os suspeitos masculinos, portando uma mochila, na qual estava transportando nada mais do que 15 kg de maconha.
Os dois ocupantes da motocicleta, um de 26 e o outro de 23 anos, são moradores do Bairro Sagrada Família e conjunto Horst Waldraf, de União da Vitória, eles foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e conduzidos à delegacia.
A motocicleta marca Honda/twister de cor vermelha, também foi entregue na delegacia em virtude de ser utilizada na prática do crime.
Segundo a 2ª CIA da Policia Militar de União da Vitória, foi a maior apreensão de maconha da região.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.