segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Operário anuncia seu técnico para 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Operário Ferroviário iniciou neste segunda-feira a sua preparação para o Campeonato Paranaense de 2015. A diretoria confirmou a contratação da comissão técnica liderada por Itamar Schulle que será apresentada nesta terça-feira (13) na sede do Fantasma.
O técnico catarinense terá como auxiliares Gerson Gusmão e Joel Preisner, o preparador físico será Carlos Alberto Bedin e o preparador de goleiro Osmar da Silva Pereira.
Schulle tem 47 anos e o seu o maior destaque da carreira foi o título catarinense atuando pelo Brusque, em 1992. Iniciou sua carreira como treinador, no Alto Vale, em 2002, em seguida rodou por clubes, sendo a maioria de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como: São Bento, Juventus, Metropolitano, Figueirense, São Carlos, Joinville, São Luiz-RS, Brasil de Pelotas, Criciúma, Botafogo-PB, Pelotas, São José de Porto Alegre e o Brusque.
Em março de 2012 foi demitido do Novo Hamburgo e poucos minutos depois foi anunciado como novo técnico da Chapecoense. Ainda em 2012, após sua saída da Chapecoense assumiu o Santo André de São Paulo, voltando a treinar o Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul em 2013 e ficou até setembro de 2014, se transferindo para o Caxias.
No futebol paranaense teve passagens pelo Rio Branco em 2007 e pelo Nacional de Rolândia em 2003 e 2004. Quando dirigiu o Novo Hamburgo este ano na Copa do Brasil em maio, acabou eliminando o J.Malucelli da competição.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.