segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mulher tenta fazer xixi, mas cai em rio em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Studio W

Uma mulher caiu no Rio Xarqueada na BR-153, próximo ao trevo de acesso ao município de Mallet, na noite de sábado, 4. O fato ocorreu quando a vítima tentava fazer xixi às margens da rodovia, segundo informações da Rádio Studio W.
Tereza Cruz, de 52 anos, foi resgatada por agentes da Defesa Civil de Mallet. Com sinais de embriaguez e um corte profundo na cabeça, a mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Mallet e encaminhada até o hospital São Pedro. A vítima passa bem e está fora de perigo.
A neta de Tereza, informou a reportagem da Rádio Studio W, que sua avó havia ingerido bebida alcoólica. Por isso, ela tentou fazer xixi e acabou se desequilibrando e caindo no rio.
De acordo com a Polícia Militar, que também foi acionada para prestar atendimento, a mulher ultrapassou uma galeria pluvial e ficou desaparecida após a queda. Após buscas, a vítima foi localizada agarrada em galhos às margens do Rio Charqueada. Para ter acesso ao local onde estava a vítima, as equipes de resgate tiveram entrar em terrenos particulares e numa pequena mata.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.