quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mulher que degolou a filha deixou carta antes de cometer o crime



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


Antes de degolar a filha e tentar cometer suicídio, Vanuza Nascimento, 25 anos, deixou uma carta para sua mãe em que diz que ela e a filha foram "para outro mundo" e fez uma lista de dívidas. Para o delegado que investiga o caso, Bruno Hitotuzi, a carta é mais uma prova do momento depressivo vivido pela jovem.
Em entrevista ao R7, ele informou que Vanuza passava por um momento difícil.
— Um dia antes de tudo acontecer, a Vanuza procurou um psicólogo. Ela estava muito depressiva e pode ter cometido o crime durante um surto psicótico, segundo nos informou o profissional que a atendeu.
A morte da criança aconteceu na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM), na terça-feira (21). Em seguida, Vanuza tentou cortar o próprio pescoço. Ela está internada em estado grave no hospital público da cidade e deve permanecer em coma induzido nos próximos dias.
Familiares disseram que a jovem havia dito na segunda-feira (20) que tinha a intenção de matar a criança. Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida.
O delegado disse que Vanuza morava com um namorado, mas que ele estava viajando no momento do crime. A jovem apresentava alguns hematomas no corpo, o que levantou a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no crime, mas a hipótese foi descartada.
— Além de cortar o próprio pescoço, ela tomou muitos remédios e pode ter tido convulsões. Então, descartamos outra pessoa porque ela deve ter batido em objetos.
Vanuza já foi indiciada por homicídio qualificado. Quando deixar o hospital, a Justiça deverá decidir se ela vai para um presídio comum ou se cumpre medida de segurança em um local reservado para presos com problemas psiquiátricos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.