segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mulher é morta por vizinho adolescente em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Bruno Avila

Um crime chocou a população de Ipiranga, na tarde de sexta-feira, 10. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido acusado de ter assassinado sua vizinha com golpes de faca. O homicídio ocorreu na localidade de Taió.
Segundo informações preliminares, o menor foi até a residência de Célia de Fátima Doros, de 33 anos, por volta das 12 h. Lá o menor e sua vizinha tiveram uma discussão, que resultou no crime brutal. Após o fato, o menor deixou o local, mas foi apreendido posteriormente. O corpo de Célia foi localizado pelo filho, que retornava do colégio. A vítima foi encontrada há cerca de 50 metros de sua residência com perfurações no pescoço e no rosto.
Segundo relatório da Polícia Militar, o marido de Célia informou que ela havia recebido ameaças de morte do adolescente na noite anterior ao crime. O menor foi apreendido em sua casa e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga para prestar esclarecimentos.
Já o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa. Funcionários do Instituto de Criminalística também estiveram no local.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.