domingo, 19 de outubro de 2014

Londrina conquista a vaga para Série C do Brasileirão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Wellington Ferrugem

O Londrina empatou com o Anapolina por zero a zero neste domingo, no Estádio do Café em Londrina pelo jogo da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e garantiu a vaga entre os quatro melhores da competição, garantindo a vaga na Série C em 2015.
O Tubarão entrou em campo com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 em Anápolis e confirmou a melhor campanha, sofrendo apenas quatro gols em toda a competição. Os outros classificados são o Brasil(RS), Tombense(MG) e Confiança(SE).
A partida começou nervosa com os dois times tentando o ataque, o Londrina com a vantagem feita fora de casa jogava cauteloso, enquanto o Anapolina buscava arriscar mais. Na melhor chance Alemão ficou cara a cara com Vitor e perdeu grande chance de sair na frente do placar.
No segundo tempo o jogo seguiu movimentado, mas com muita marcação no meio campo. O Tubarão quase marcou com Silvio, em cruzamento na área de Celsinho, o goleiro deu bobeira, mas o zagueiro Alviceleste não aproveitou. Já na reta final o time da casa se fechou e a torcida soltou o grito que o “Tubarão voltou”.
Agora o Londrina encara o Brasil de Pelotas em dois jogos buscando uma vaga na final da competição, a primeira partida acontece em Pelotas e a segunda em Londrina. Na outra semifinal, a Tombense encara o Confiança de Aracaju.
LONDRINA 0X0 ANAPOLINA
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 19/10/2014 - Domingo
Horário: 16h
Público Pagante: 10.209
Público Total: 11.101
Renda R$: 241.250,00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Asp. FIFA-SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Diego Prates; Bidia, Guilherme Amorim, Léo Maringá e Celsinho(Marcondes); Bruno Batata(Madison) e Paulinho(Mateus)
Técnico: Claudio Tencati
ANAPOLINA: André Luis; Johnathan, Cris, Neto e Kabrine; André, Renato Xavier, Thiago Floriano(Evandrp), Diniz(Dinei) e Felipe Brisola; Fábio Alemão.
Técnico: Edson Júnior


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.