quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Irmão, sobrinho e advogado de Requião são presos. Saiba o motivo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Banda B) Imagem: Divulgação

Uma denúncia de supostos materiais apócrifos existentes contra os candidatos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) em um suposto comitê de Beto Richa (PSDB) terminou em confusão no começo da tarde desta quinta-feira (2) em um barracão do bairro Portão, em Curitiba. O irmão do candidato peemedebista, Maurício Requião, um sobrinho dele e também o advogado da campanha acabaram detidos pela Polícia Civil por invasão de propriedade.
De acordo com a assessoria de campanha do candidato Requião, eles receberam a denúncia e chamaram a Justiça Eleitoral para que ocorresse a verificação na Rua Alberto Klemtz. No local, teriam encontrado vários panfletos contra o peemedebista e também contra Gleisi e Dilma Rousseff, pouco antes da chegada de policiais do Comando de Operações Especiais (Cope). Porém, a Justiça Eleitoral não compareceu para a abordagem.
A assessoria do candidato Beto Richa nega todas as acusações e garante que os correligionários de Requião teriam entrado no espaço com documentos falsos e queimado vários panfletos de campanha, o que ocasionou a prisão.
O deputado federal Dr. Rosinha (PT) também estava no local, mas não foi preso por possuir mandato parlamentar.
Requião divulgou dois vídeos com o momento em que a invasão ao suposto comitê de Richa.
Assista aqui os vídeos

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.