terça-feira, 28 de outubro de 2014

Internauta cria ‘vaquinha virtual’ para ajudar menino que precisa de cadeira de rodas adaptada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Banda B) Imagem: Divulgação

A vontade de ajudar uma amiga de infância fez com que Thayane Machado, moradora em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, criasse uma vaquinha virtual. Até a véspera de Natal, ela espera arrecadar R$ 4 mil e dar de presente uma cadeira de rodas adaptada para o pequeno Cosme Matheus, de 4 anos, morador em Palmeira, nos Campos Gerais.

Em entrevista à Banda B, nesta terça-feira (28), Thayane explicou que Cosme sofre de  hidrocefalia e paralisia cerebral . “Eles são de uma família humilde e eu estudei com a irmã do menino. Fiquei sensibilizada quando vi eles juntando roupas para fazer um bazar e arrecadar dinheiro. Acabei criando essa vaquinha para dar uma força”, explicou.
“Estou compartilhando no meu facebook e fiquei muito feliz porque a Banda B me procurou para ajudar. Tomara que seja possível arrecadar o dinheiro necessário. Ele precisa muito, é uma criança que sofre e quero conseguir até o Natal dar esse presente a ele”, completou Thayane.
Mais informações sobre a vaquinha virtual para ajudar Cosme podem ser obtidas clicando aqui“Vamos todos ser Papai Noel uma vez, fazendo esse ato de solidariedade”, concluiu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.