quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homem morre em grave acidente na BR-280



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Solange Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)


Um acidente entre um Corsa e um caminhão na madrugada desta quinta-feira (23) causou a morte de um homem de 32 anos. A colisão aconteceu por volta de 4 horas na BR-280, próximo a comunidade do Rio Verde, Flor da Serra do Sul.
O veículo Corsa placas de Marmeleiro ficou praticamente destruído, o motorista Claudi de Moraes, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os Bombeiros de Francisco Beltrão foram acionados para desencarcera-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.   Após a colisão o caminhão Ford/Cargo placas de Guarujá Do Sul/SC, tombou.
O motorista Altair Becker, não se feriu. Segundo informações, o Corsa bateu de frente com o caminhão e os dois veículos foram para fora da pista.
A Polícia Rodoviária Federal de Pato Branco registrou o acidente. Claudi residia na Vila Roma em Marmeleiro, era casado e deixa quatro filhos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.