quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Homem morre atropelado na BR-373 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um motorista está sendo procurado pela polícia após atropelar um pedestre e fugir sem prestar socorro à vítima na BR-373, em Prudentópolis, na noite de quinta-feira, 16. O acidente causou a morte de Varsilio Chimilovski, de 61 anos, que foi atingido por uma carreta bitrem, com placas AIP 9955 de Mamborê/PR.
A vítima só foi identificada após dar entrada no IML de Guarapuava, pois não portava documentos no momento do acidente. O condutor da carreta evadiu-se do local do acidente e prosseguiu viagem na BR-277.  Nas proximidades do pedágio do trevo do relógio entre os municípios de Prudentópolis e Guarapuava, o suspeito abandonou a carreta no pátio de um posto de combustíveis e fugiu a pé. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guarapuava, foram identificados vestígios de cabelo da vítima na carreta, que ainda apresentava danos na carenagem. Conforme a PRF de Ponta Grossa, que atendeu o acidente em Prudentópolis, o Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia. “A Criminalística identificou que se tratava do veículo causador do acidente”, informou a PRF de Ponta Grossa.
A PRF investiga porque o motorista deixou o local sem prestar socorro ao pedestre e por quais motivos abandonou a carreta em Guarapuava. Além disso, a polícia continua as buscas pelo motorista que está foragido.
O acidente que causou a morte de Varsilio ocorreu no km 268 +240 metros da BR-373, em Prudentópolis. 
O velório de Varsilio é na capela municipal e não teve o horário de seu sepultamento divulgado.







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.