quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem é morto em São Mateus do Sul com golpes de pé de cabra



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Anderson Maciel Ferreira


Um crime brutal chocou os moradores de São Mateus do Sul na madrugada desta quarta-feira, 22. Um homem foi morto com golpes de pé de cabra na Vila Prohmann. A vítima Jardel Marques Franco, de 33 anos, possuía antecedentes criminais por furto, desobediência, entre outros crimes.
Renato Wisniewzki Digner, 38 anos, foi preso acusado do homicídio. O próprio suspeito ligou para a Polícia Militar para comunicar que Jardel estava morto. O crime ocorreu na residência da mãe de Renato, por volta da 1 h da madrugada de hoje, 22. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito havia colocado uma camiseta limpa, mas estava com o rosto e outras partes do corpo cobertos de sangue, o que comprovava a autoria do homicídio.  Renato teria confessado a PM que usou a alavanca do pé de cabra para assassinar Jardel.
Segundo a PM, a vítima e o suspeito seriam amigos e costumavam beber juntos. Uma discussão entre ambos teria motivado o crime.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento e localizou o corpo da vítima totalmente desfigurado. O Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia.
O acusado do crime foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul. Já o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de União da Vitória.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.