segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Homem é morto com golpes de faca em Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Uma briga envolvendo dois amigos resultou em um homicídio no domingo, 19, na localidade de Perdidos, no interior de Guamiranga. João Carlos Camargo, de 52 anos, morreu após ser alvejado com vários golpes de faca.
Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima estava bebendo na casa de seu amigo identificado como Miguel Rodrigues, de 40 anos. Os dois tiveram um desentendimento que motivou o crime. A PM foi acionada e localizou o corpo de João Carlos ao lado da residência. A vítima sofreu várias perfurações no rosto e nos braços.
Um vizinho relatou para os policiais militares que Miguel teria confessado o crime. O suspeito estava em visível estado de embriaguez, de acordo com o vizinho.
Logo após o fato, o suspeito deixou sua residência e continua foragido. A ambulância da secretaria de saúde de Guamiranga e as equipes do IML de Ponta Grossa e do Instituto de Criminalística estiveram no local prestando atendimento.
Conforme a PM de Guamiranga, uma faca com oito centímetros de lâmina foi apreendida no local do crime. O objeto possivelmente foi usado pelo suspeito para atingir João Carlos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.