quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Guamiranga inaugurou Posto de Saúde no Tigre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

A Prefeita de Guamiranga, Telma Regina Bilouws Fenker, o Vice Prefeito Miguel Pontarolo e a Secretária de Saúde Tania Maria Fenker Ragugnetti, inauguraram na tarde desta terça-feira (30) mais uma obra importante para Guamiranga.
A nova Unidade Básica de Saúde do Tigre, contará com a equipe ESF II de Água Branca que terá atendimento médico e odontológico e beneficiará as localidades de Tigre, Alto do Tigre e parte de Água Branca.
A Prefeita comemora a conquista de mais esta obra e destaca: “Esta nova UBS que construímos, representa atendimento mais perto da população do Tigre e Alto do Tigre que aguardavam por uma obra como essa há anos; estamos apenas cumprindo nosso compromisso com a população que é melhorar a saúde pública de Guamiranga”.
A nova estrutura com 173,48 m2 teve um orçamento de R$ 200 mil conseguidos por meio de programas do Governo Federal em parceria com o Município e tinha até Novembro deste ano para ficar pronta, porém, com grande esforço da administração municipal e colaboração do tempo, foi possível entregar esta obra com mais de um mês de antecedência.
A estrutura nova e moderna está de acordo com a NBR 9050, no que diz respeito a rampas, corredores, porta e sanitários, destinados a acessibilidade de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais.
Após o descerramento da fita de inauguração da Unidade, a população pode conhecer a estrutura do posto. Todos elogiaram a obra e agradeceram à Prefeita Telma por mais essa conquista para o Município.
Segundo a Secretária de Saúde Tania Maria Fenker Ragugnetti, o atendimento será de segunda a sexta-feira no período da tarde com Dentista e todas as terças e quintas, também no período da tarde, com atendimento médico.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.