segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Grave acidente em Chopinzinho deixa um morto e quatro feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Chopinzinho Imagem: Rádio Chopinzinho


No final da tarde desta segunda feira, dia 20, foi registrado um grave acidente na rodovia PR-281, comunidade do Paradão, em Chopinzinho, onde deixou uma vítima fatal e quatro feridos.
O caminhão pipa placas AGT-9317 de Quedas do Iguaçu seguia da cidade para buscar água no rio chopim, sendo que logo após a ponte o motorista Gelson Nunes da Silva foi entrar em uma estrada de chão, momento em que o Palio, placas AQO-4245 de Chopinzinho, conduzido por Paulo Iraldo Nunes de Souza, foi fazer uma ultrapassagem e colidiu na lateral do caminhão.
Com o impacto da batida os dois veículos saíram da pista e rodaram várias vezes. O pálio teve um princípio de incêndio, que foi controlado com extintores por pessoas que passavam pelo local.
No local, nós conversamos com Caravaggio, o qual foi a primeira pessoa que chegou para prestar socorro às vítimas. Ele disse que ficou desesperado com tantas pessoas feridas.
 “Quando cheguei percebi que havia duas crianças no banco de trás e corri para socorrê-las, das quais um menino de aproximadamente 10 anos estava com um ferimento mais grave na cabeça e sangrava muito, além de estar desacordado. Depois conseguimos tirar a mulher que também estava muito ferida. Com a ajuda de outras pessoas que foram chegando, conseguimos depois de algum tempo tirar o motorista que gritava muito de dor e sangrava bastante na cabeça. Por fim, apesar de muito esforço feito pelas pessoas que estavam ajudando, não conseguimos tirar o caroneiro que estava preso nas ferragens, e, só foi socorrido com a chegado do corpo de bombeiros de Coronel Vivida, os quais tiveram que usar o desencarcerador”, disse ele.
As vítimas, todas do Palio, são moradores da comunidade de Nova Conquista, interior de Chopinzinho e são além do motorista Paulo Iraldo Nunes de Souza, sua esposa Loreni de Souza, o filho do casal Fernando de Souza, 22 anos, o qual ficou preso nas ferragens e faleceu enquanto era levado para o hospital, Maria Eduarda de Souza Linden, 03 anos, a qual teve ferimentos leves e Matheus de Souza, 10 anos, com ferimentos graves teve traumatismo craniano e está internado na UTI em Pato Branco em estado gravíssimo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.