sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Filha procura pai que não vê há mais de 15 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Bete Budel (Rádio Najuá)

Maria Edenise Nebesniak completa 17 anos no fim de ano e busca um presente diferente de aniversário: encontrar o pai, que não vê desde quando era um bebê.  A adolescente procurou a Rádio Najuá junto com sua mãe Ana Maria Nebesniak, em busca de informações de Gilberto Vieira Duarte, conhecido como Beto.
A última informação que a família tem sobre o paradeiro de Beto, é que ele trabalhou como motorista de ônibus e morou na localidade de Taquari, no interior de Rio Azul. Depois, o pai de Maria Edenise seguiu para o estado do Mato Grosso, onde reside atualmente.
Ana Maria diz que a filha tinha apenas um ano e dois meses quando teve contato pela última vez com Beto. Atualmente, mãe e filha residem na localidade de Água Clara, interior de Irati.
Informações sobre o paradeiro de Gilberto Vieira Duarte, conhecido como Beto, podem ser repassadas nos telefones (42)- 9965 1912 ou 8839 5369.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.