quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Família de Imbituva sofre acidente em rodovia de Coronel Vivida a Itapejara D'Oeste



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Plantão Sudoeste Noticias Imagem: Radio Voz do Sudoeste


O acidente do tipo TOMBAMENTO, envolveu uma carreta IVECO com placas de Ponta Grossa, carregada com farelo de soja, dirigida por Joel Aparecido de Lima 35 anos de idade.
Ainda não se sabe as razões do acidente, mas saindo da curva em descida, 100 metros antes de chegar no ponte, Joel Aparecido, perdeu o controle da carreta, que saiu da pista e tomba as margens da rodovia.
Além de Joel, estavam no veículo, a mulher dele Reni Ferreira Jesus de Lima, 32 anos, e quatro filhos: Renan, 12 anos; Raiane, 11; Rayssa, 7; e um bebê de apenas 9 meses.
O mais ferido era Joel, que tinha grave ferimento na cabeça e outros pelo corpo; Reni também ficou bastante machucada, mas estava consciente; e as crianças todas ficaram também machucadas. Informou que todas elas tinham fraturas, principalmente nos membros inferiores. Já, o bebê de 9 meses, saiu praticamente ileso.
Aliás, sobre o bebê, há uma história interessante. Moradores das proximidades onde aconteceu o acidente, chegaram rapidamente ao perceberem o acidente. Salete Flach, uma dessas pessoas, contou à reportagem, que ao se aproximar da carreta, escutou o choro de uma criança e que este choro não vinha de dentro da cabine; então, mesmo na escuridão começou a procurar de onde vinha aquele choro, encontrando a criança dentro da capota da cabine do veículo, que foi jogada a alguns metros, barranco acima.
Todos, depois de serem atendidos em Itapejara, foram transferidos para hospitais de Pato Branco.
A família é de Imbituva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.