segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estuprador é reconhecido por vítima em seção eleitoral em Águas Compridas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TV Jornal Imagem: TV Jornal

Um homem foi preso nesse domingo (5) acusado de estuprar e esfaquear uma auxiliar de serviços gerais no bairro de Águas Cumpridas, em Olinda, no Grande Recife. A mulher estava indo votar com a família, quando reconheceu o suspeito na calçada. Paulo Felipe Santana, 26 anos, foi detido pelo marido e filho da vítima, que pararam uma viatura da Polícia Militar (PM) e denunciaram o caso. O crime foi flagrado por câmeras de segurança no dia 3 de setembro, na Rua Portuguesa, no mesmo bairro.
Paulo foi levado para a delegacia de Casa Caiada, onde assumiu o crime. Imagens mostraram ele levando a mulher para um terreno baldio. O acusado estava armado e teria utilizado de ameaçadas para render a vítima. A polícia também apreendeu um revólver calibre 32, com três munições, e uma faca. O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia deve pedir a prisão preventiva pelo crime de estupro ainda nesta semana.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.