sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Duas crianças são vitimas de estupro na região



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rogério Thomas (Rede Sul de Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Policia Militar registrou dois casos de estupro envolvendo crianças na região nas últimas horas.
Por volta das 18h40 dessa quinta (09), uma equipe da ROTAM da 3ª Cia. PM – Pitanga, se deslocou até a localidade de Rio XV de Baixo, onde segundo a conselheira tutelar, uma mulher havia informado que seu filho de quatro anos havia sido violentado. No local, a mãe da criança confirmou o fatos aos PMs e apontou um adolescente de 16 anos como o autor do estupro.
O menor e a sua mãe foram encaminhados até a 45ª DRP.
Ainda ontem (09), às 18h00, uma equipe de policiais militares do Destacamento de Marquinho recebeu uma ligação onde a solicitante contou que tem sofrido ameaças constantes do seu amasio e que o mesmo quer que ela saia de casa para trazer outra mulher para morar com ele. Ela contou aos policiais que tem recebido ameaças de morte e que na semana passada, seu amásio teria sido flagrado por ela esfregando o rosto da sua neta, de um ano e sete meses, nas suas partes íntimas. A mulher disse que chamou a atenção do homem, mas que ele teria apenas debochado dela.
Todos os envolvidos foram encaminhados ate a 2ª SDP, em Laranjeiras do Sul, sendo que o Conselho Tutelar acompanhou a avó e a neta.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.