quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Datafolha mostra Dilma novamente na frente de Aécio mais com empate técnico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


Nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (22) pelo jornal Folha de S.Paulo, mostra pela segunda vez a presidente Dilma Rousseff (PT) na liderança pela corrida ao Palácio do Planalto. A candidata petista tem 52% dos votos válidos no segundo turno, contra 48% do senador Aécio Neves, candidato do PSDB.
Com esses números, os candidatos seguem tecnicamente empatados. De acordo com o levantamento, incluindo os votos brancos e nulos (6%), Dilma tem 47% da preferência dos eleitores e Aécio, 43%. Os eleitores indecisos totalizam 4%.
O Datafolha ouviu 4.355 eleitores nesta terça-feira (21), um dia depois de ter divulgado a pesquisa anterior. Na pesquisa revelada na última terça, Dilma já aparecia com 52% dos votos válidos. Com a inclusão dos votos brancos e nulos, que também somavam 6% no levantamento anterior, Dilma tinha 46% das intenções de voto e Aécio, 43%. O número de indecisos era de 5% antes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.