sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Colisão frontal mata jovem na PR-323 no Norte do Estado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Silva (CGN) Imagem: Douglas Marçal (O Diário)


Um jovem de 19 anos morreu em acidente de trânsito registrado no fim da manhã desta sexta-feira (24). A batida aconteceu na PR-323, na cidade de Doutor Camargo, região Norte do Estado.
A vítima foi identificada como Joselan Francisco Azevedo Leite. Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o jovem dirigia o Volkswagen Gol que colidiu frontalmente com um caminhão no quilômetro 181.
Ainda de acordo com a PRE, o jovem morava em Doutor Camargo e seguia em direção a Maringá no momento em que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão.
O forte impacto destruiu a frente do Gol. A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo de Leite foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. O condutor do caminhão, Valtecir Ramos de Pádua, saiu ileso do acidente. Já o filho dele, Jeferson Moura de Pádua, 26 anos, ficou levemente ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
Pai e filho são moradores de Paiçandu e estavam a caminho do Doutor Camargo e Ivatuba para fazer entregas de eletrodomésticos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.