quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Colgate anuncia recall de antisséptico bucal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Ilustração 


A Colgate-Palmolive comunicou nesta terça-feira (21), o recolhimento do antisséptico bucal Colgate PerioGard sem Álcool Solução Bucal, de 250 ml, fabricado entre os dias 21 e 26 de fevereiro de 2014.
Segundo a empresa, foi constatado que alguns lotes do produto podem apresentar uma não conformidade pela potencial presença bacteriana acima dos limites permitidos.
De acordo com a Colgate, caso o consumidor faça uso do produto dentro dos parâmetros e indicações descritos em sua embalagem, o líquido não apresenta riscos ao consumidor. O problema ocorre no caso de inalação acidental do produto, o que pode ser prejudicial para pessoas com sistema imunológico debilitado.
Os lotes nos quais foram identificados são os compreendidos entre o código 4053BR122C e 4057BR122C. A numeração está disponível no verso do frasco e não em sua embalagem externa.
Para mais informações e substituição do produtos que se encontram com as características acima, a empresa pede para que os clientes utilizem o telefone 0800 703 9366.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.