sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casal se reencontra em asilo e 'reata noivado' após 65 anos de separação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: RBS TV

Em 1940, Maria Edy Moraes, hoje com 84 anos, e Selviro Schaab, 88, estavam noivos, de casamento marcado. Tudo parecia ir muito bem até que a distância atrapalhou os planos do casal - eles moravam em cidades diferentes - e ele decidiu por terminar o relacionamento. A vida seguiu, cada um traçou seu caminho, conheceram outras pessoas, se casaram e ficaram viúvos.
Nunca mais se viram. Foi só em 2014, após mais de 60 anos de separação, que os dois se reencontraram em um asilo de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos do Rio Grande do Sul.
Mas até que chegasse esse momento, foram quatro meses morando no mesmo lugar, um sem saber da existência tão próxima do outro. "Quando eu cheguei, ela já abriu os braços e queria um beijo", lembra Selviro. "O primeiro namorado você não esquece nunca", declara Maria.
"A vida fez sentido para mim. Tenho ao meu lado quem eu tinha perdido. Ele fica o dia todo sentado ao meu lado, de mãos dadas, me amando. Às vezes o destino prega uma peça, mas, para mim, o destino foi honesto. Pode ter 80, 90 anos, o amor não tem idade. Quando ama de verdade, ama", completa Maria. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.