domingo, 19 de outubro de 2014

Carro colide de frente com ônibus que transportava 35 crianças e uma pessoa morre

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Germino Roz (Nova News)

Um homem morreu num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 8h deste domingo (19), no km 23 da rodovia MS -276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. A colisão frontal envolveu um veículo Uno e um ônibus da Prefeitura de Rosana (SP).
De acordo com o funcionário da prefeitura e condutor do ônibus, de 45 anos, ele seguia no sentido Batayporã, transportando cerca de 45 pessoas, entre elas 35 crianças e adolescentes, que participariam de um jogo de futebol em Nova Andradina. Além das crianças, pais e professores também estavam no veículo. Ainda conforme o motorista, ele seguia numa velocidade média de 80 km/h, quando o veículo Uno, placas de Bataguassu, que segundo ele, também não estava em alta velocidade, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus.
O condutor do Uno, que ainda não foi identificado, morreu no local. O corpo da vítima ficou preso nas ferragens e equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirá-lo de dentro do carro.
Após a colisão, o ônibus ainda se chocou contra o guard-rail nas margens da pista, o que evitou a queda em uma ribanceira de cerca de 6 metros. Os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.