sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Brasil vence a República Dominicana por 3 sets a 0 pelo Mundial de Vôlei



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Carol Knoploch (O Globo) Imagem: FIBV

Já classificado à semifinal, o Brasil derrotou vai derrotando a República Dominicana por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/21 e 25/17) no Mediolanum Forum Assago, em Milão, na Itália, em seu último jogo pela terceira fase do Mundial Feminino de Vôlei.
Na semifinal, a seleção de José Roberto Guimarães, enfrentará Itália, Estados Unidos ou Rússia. O adversário sai nesta sexta-feira. O jogo será neste sábado, às 15h45m (de Brasília). A China foi a outra classificada do grupo H.
Único invicto da competição, o Brasil venceu todas as 11 partidas na competição.
O JOGO
Mesmo classificado para as semifinais, o Brasil começou com o time titular. O time comandado por José Roberto Guimarães logo mostrou sua superioridade e, sem maiores problemas, abriu 10 a 4. A vantagem foi crescendo e chegou a 16 a 7. As dominicanas até reagiram um pouco, mas o Brasil fechou o set em 25 a 19.
O Brasil continuou melhor no início do segundo set e chegou a abrir seis pontos de vantagem em 11 a 5. A vantagem foi mantida em 16 a 10, mas no fim do set as dominicanas reagiram e chegaram a diminuir a vantagem para dois pontos. Mas a seleção soube se impôr e fechou o segundo set em 25 a 21.
O terceiro set começou equilibrado e a República Dominicana chegou a ficar duas vezes a frente do placar. Mas na parada técnica, a seleção estava em vantagem de um ponto em 8 a 7. Aos poucos, a seleção foi impondo o seu jogo e chegou a abrir oito pontos em 19 a 11. No fim, o Brasil segurou a vantagem, fechou o set por 25 a 17 e o jogo por 3 sets a 0.
EQUIPES
BRASIL – Dani Lins, Sheilla, Fê Garay, Jaqueline, Fabiana e Thaísa. Líbero - Camila Brait
Entraram: Tandara e Fabíola
Técnico: José Roberto Guimarães

REPÚBLICA DOMINICANA - Marte, Mambru, De La Cruz, Rivera, Marte e Fersola. Líbero – Brenda Castillo
Entraram: Binet,
Técnica: Marcos Kwiek

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.