quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bebê sofre queimaduras após irmão por fogo em sofá em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Vanessa Rumor (RPC TV)

Um bebê de dez meses sofreu queimaduras graves depois que o irmão de dois anos colocou fogo no sofá de casa, nesta quinta-feira (16), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus e foi levada para o Hospital da Criança para primeiros atendimentos. Um helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) da Polícia Militar (PM) chegou na cidade por volta das 12h e, ainda nesta quinta-feira, deve levar o bebê para um hospital especializado em queimados, em Curitiba.
Segundo os bombeiros, o irmão pegou um isqueiro, sem o conhecimento da mãe, acendeu e colocou fogo no sofá, onde o bebê estava dormindo. A menina teve de 20% a 25% do corpo queimado, atingindo o rosto, o pescoço, a orelha e as nádegas. O bebê chegou ao hospital consciente.
Além das chamas atingirem a criança, um cômodo da casa ficou destruído pelo fogo. Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já tinha sido controlado. Ninguém mais se feriu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.