terça-feira, 21 de outubro de 2014

Assaltantes reagem à abordagem e dois morrem em troca de tiros com a PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Banda B)


Dois assaltantes morreram no final da tarde desta terça-feira (21) após trocarem tiros com policiais militares em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o tenente Meira, a PM tentou abordar duas motocicletas na Estrada do Canelão, mas imediatamente foi recebida a tiros vindos principalmente de uma das motocicletas.
“Após o revide, uma das motocicletas fugiu, enquanto a outra acabou ficando no local. Um dos bandidos morreu com a arma na mão e outro morreu tentando entrar em fuga por meio de um matagal”, disse. Segundo o tenente, uma das vítimas foi identificada como Cleverson Cordeiro, de 17 anos. O outro assaltante morto não havia sido identificado até as 18h, mas aparentava ter cerca de vinte anos.
No local, testemunhas relataram que já foram vítimas de vários assaltos na região, uma inclusive disse já ter perdido R$ 25 mil para eles. A Delegacia de Rio Branco do Sul deve investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.