quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ao ser preso no DF, jovem diz que pé de maconha era apenas para "decoração" da casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7


A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) desarticulou na noite desta quarta-feira (15) uma quadrilha de traficantes que atuava em Valparaíso, região do entorno do Distrito Federal. Dois homens e uma mulher grávida de nove meses foram presos durante a operação.
Entre as provas, estava um pé de maconha, que um dos suspeitos garante que só servia de “decoração”.
— Tem é tempo que eu tenho ela [pé de maconha], moço. Isso ai é só para ficar de enfeite, isso ai não serve para fumar assim não, moço. É de maconha mesmo, mas é enfeite.
Segundo o delegado Eduardo Gomes, a quadrilha incomodava a sociedade de Valparaíso, tanto que a denúncia veio de vizinhos, que alegaram não suportar mais a boca de fumo perto de casa.
— [Era] um tráfico intenso durante o dia, inclusive, há filmagens de crianças de escolas próximas que passavam de uniforme e comprava drogas no local. Além de uma grande quantidade de crianças brincando no meio da rua e presenciando o tráfico de drogas.
Os dois homens garantiram que toda a droga apreendida servia para consumo próprio e disseram que a mulher grávida nunca vendeu ou usou drogas.
— Ela não tem nada a ver com isso, a maconha é só minha. Pode fazer exame nela que não tem como provar, porque ela não usar nenhum tipo de droga. Nenhum. Eu uso, pode puxar no meu sangue que vai ver maconha adoidado, ela não.
Veja aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.