terça-feira, 14 de outubro de 2014

Acidente mata um e deixa dois feridos na PR-151



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-151, em São Mateus do Sul, na madrugada de sábado, 11. Jonathan Cordeiro Guimarães, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados após o veículo Fiat Punto que conduzia atingir um barranco. O rapaz foi socorrido ainda com vida, mas acabou falecendo depois de ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
No carro com placas de São João do Triunfo ainda estavam mais dois passageiros: Vicente Pedroso Tribek, 39, e Luiz Fernando Soares Novakowski, de 20 anos. Ambos foram socorridos com ferimentos graves e conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal.
O corpo de Jonathan foi sepultado no domingo, 12, no cemitério de Rio Claro do Sul, em São Mateus do Sul.
O acidente envolvendo o veículo Fiat Punto ocorreu no km 467 da PR-151, por volta das 4h30 da madrugada de sábado, 11.
Duas quedas de moto
Ainda no sábado, 11, mais dois acidentes graves foram registrados em São Mateus do Sul. Um deles ocorreu na BR-476. Um motociclista sofreu uma queda nas proximidades de um frigorífico. Eiride Ferreira Dias Graciano, de 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Antonio Olinto, no momento do acidente. O rapaz foi conduzido com ferimentos graves até o Pronto Atendimento Municipal. Ele passa bem e está fora de perigo.
O outro acidente ocorreu na tarde de sábado, 11, na estrada rural de Taquaral do Bugre. Laudemir Stempiniak Machado, de 19 anos, também caiu de sua motocicleta e sofreu lesões graves. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já havia sido transportada por terceiros até o Pronto Atendimento Municipal. A moto não foi encontrada no local do acidente pela equipe do Corpo de Bombeiros.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.