segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vídeo mostra o momento da queda do helicóptero em Candói



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Gabriel Latuf


Excesso de passageiros, aeronave “pirata” sem autorização para fazer voos panorâmicos pagos e ainda com a certificação de aeronavegabilidade vencida.
Essas são algumas irregularidades detectadas no helicóptero que caiu no centro de eventos de Candói, no centro sul do Estado, onde acontecia a 14ª Edição da Festa nacional do Charque. Cinco pessoas estavam na aeronave, entre elas duas crianças, mas tiveram apenas ferimentos leves. O piloto Giovane Polli saiu ileso. 
De acordo com o regulador da Aviação Civil do Aeroporto Tancredo Tomas de Faria, de Guarapuava, Luiz Fernando Brustolin, o helicóptero de prefixo PT – YFD é particular com RAB (Registro de Aeronavegabilidade Brasileira) vencida há mais de um ano. Esse tipo de aeronave nem poderia fazer voos panorâmicos, essa é uma atribuição apenas de empresas de táxi aéreo, explica Brustolin.
Nesta segunda-feira, dia 1º, um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que ocorre a queda da aeronave, poucos minutos após a decolagem no Centro de Eventos de Candói.
Confira o momento da queda:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.