sábado, 6 de setembro de 2014

Vento derruba torre de celular em RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de Santa Maria Imagem: Ederson Gindri

O vento forte da manhã deste sábado derrubou uma torre no Morro da Antena em Santa Maria.  A torre é da empresa GMT Telecomunicações do Brasil e transmite sinal de internet e celular para cerca de 400 clientes da cidade.
Conforme o proprietário da empresa, Ederson Gindri, por volta das 8h30min, chegaram as primeira ligações para reclamar do sinal. Um pouco mais tarde, quando funcionários subiram no morro para verificar o que acontecia, constataram que a torre principal, de 24 metros de altura e cerca de duas toneladas, havia sido derrubada.
-  Os ferros ficaram todos retorcidos, deve ter sido um vento muito forte. Ela literalmente dobrou no meio - conta Gindri.
Como nenhum funcionário trabalha diretamente no local, ninguém ficou ferido. Alguns pedaços da torre já foram removidos do morro, mas a previsão é que a retirada dos ferros comece no domingo.
Quanto ao abastecimento, se o tempo ajudar, o sinal da torre principal será transferido para as auxiliares. Segundo Gindri, entre domingo e segunda-feira, o fornecimento estará normalizado.  
Conforme a Base Aérea de Santa Maria (Basm) as rajadas de vento chegaram a 68km/h neste sábado.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.