segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quatro presos fogem da cadeia de Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

Quatro presos fugiram da cadeia de Rebouças no fim da tarde deste sábado, 13. Os detentos serraram as travas da chapa de aço de uma janela de uma das celas e depois pularam um muro lateral para ter acesso à área externa da Delegacia.
Entre os foragidos está Gildo Pires dos Santos que é considerado de alta periculosidade. Ele já foi condenado há 42 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte). Os outros foragidos são: Miguel da Silva, natural de Rio Azul, que responde por roubo e furto, Vanderlei José Moro, também de Rio Azul, acusado de porte ilegal de arma e roubo, e Sérgio Gonçalves de Meira, que responde por tráfico de drogas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato via 190, na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças (42)-3457 1202 ou na Polícia Militar de Rio Azul (42) 3463-1728.
Fuga
A Polícia Militar foi acionada pelo investigador de plantão da Delegacia para prestar apoio por volta das 18h10. No momento da fuga, o investigador ainda tentos render os suspeitos. Porém, ele não teve êxito em impedir a saída dos quatro presos. Em seguida, o agente policial evitou que outros detentos também deixassem o local.
Segundo a PM, os presos fugiram sentido a Vila Cruzeiro, em Rebouças. Policiais militares e civis da região foram alertados sobre a fuga, mas até o momento ninguém foi recapturado.
Após vistoria na delegacia, os agentes encontraram uma serra usada pelos detentos durante a fuga, além de pedaços da grade da janela que foi danificada.
A criminalística deverá realizar uma perícia na cadeia de Rebouças nas próximas horas.
Antes da fuga, a Delegacia de Rebouças abrigava 27 presos em um espaço construído para receber 12 pessoas. Dos 23 detentos que permanecem custodiados, 15 são presos condenados e que deveriam ser encaminhados para presídios.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.