segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia recupera veículo de acidente que matou homem em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


A caminhonete do acidente que arrastou um homem por cerca de 500 metros em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sábado (30), foi recuperada pela Polícia Civil no mesmo dia por volta das 22h. O veículo estava trancado e tinha sido abandonado na Rua Rio Grande do Norte, que fica próxima do local do acidente. Segundo a polícia, havia marcas de sangue na parte de baixo do carro, no para-choque e em outras partes do veículo.
A vítima arrastada tinha 82 anos e morreu no local. Após o acidente, o motorista fugiu. Até as 13h30 deste domingo (31), ele não tinha sido localizado pela polícia. A caminhonete foi levada para o pátio da delegacia.
O proprietário da caminhonete Eder Andrade se apresentou na delegacia ainda no sábado para registrar um boletim de ocorrência. Ele disse foi vítima de um assalto à mão armada e feito refém dentro do veículo no momento do acidente.
Andrade contou ainda que o assaltante o abordou em uma preferencial localizada a poucos quilômetros do local onde ocorreu o atropelamento. Ele afirmou ainda que o criminoso o obrigou a pular para o banco do passageiro e a abaixar a cabeça.
“O ladrão estava armado e eu não reagi. Por um veículo, não vale a pena. Ele continuou dirigindo por bastante tempo. A caminhonete pulava muito e ele freava bastante. Depois de um tempo, o assaltante só mandou eu sair do veículo. Saí correndo", disse o proprietário da caminhonete.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.