quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia prende pai que forçou filho de dois anos a usar maconha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal de Beltrão Imagem: Jornal de Beltrão

Uma mulher de 18 anos, moradora da Linha Bonita, em Santo Antônio do Sudoeste, procurou a polícia nesta quinta-feira, por volta das 11 horas, para denunciar o marido que estava drogado e lhe proferindo ameaças. A polícia chegou no local e encontrou a vítima fora da residência escondida, nervosa, com medo e chorando bastante. Ela contou que o esposo, 22 anos, chegou em casa na noite de quarta-feira, bêbado e aparentando estar drogado, forçando a vítima e o filho de dois anos a usar maconha.
A mulher se recusou, ameaçou sair de casa e separar-se do agressor, mas ele não aceitou e começou a ameaçar com uma espingarda de pressão, dizendo que iria "meter chumbinho em todo mundo". Logo em seguida ele saiu e ela com medo obrigou-se a posar fora de casa. Ao abordá-lo, os policiais encontraram no bolso do shorts uma porção de maconha a qual disse ter adquirido na Argentina.No lado da cama foram encontradas duas espingardas de pressão Cal. 5.5ml, e duas caixa de munição (chumbinho). O rapaz foi preso e autuado pela Lei Maria da Penha.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.