quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pesquisa Vox Populi também mostra crescimento de Dilma nas pesquisas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael


A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera o primeiro turno das eleições, com oito pontos de vantagem da adversária do PSB, Marina Silva, revela pesquisa Vox Populi divulgada na manhã desta quarta-feira 10 pela revista Carta Capital. A petista tem 36% das intenções de voto, segundo a mostra, contra 28% de Marina e 15% do candidato do PSDB, senador Aécio Neves.
Em simulação de segundo turno entre as duas primeiras colocadas, Marina teria 42% da preferência do eleitorado, um ponto percentual a mais do que Dilma (41%), o que figura empate técnico. Entre Dilma e Aécio, a presidente seria reeleita ao segundo mandato por 44% a 36%.
Esta foi a primeira pesquisa do instituto depois da morte do ex-candidato do PSB Eduardo Campos e a entrada de Marina Silva na disputa ao Palácio do Planalto. Desta forma, não existe base de comparação com levantamentos anteriores. Os demais candidatos somam 2%. Brancos e nulos seriam 7%. Outros 13% não souberam indicar um candidato ou não quiseram responder.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.