quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pai e filho morrem em grave acidente na BR-277

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Oliveira (CGN) Imagem: CGN

Um grave acidente de trânsito registrado no km 612 da BR-277 no começo da madrugada de hoje (10) deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, todas da mesma família. A batida aconteceu próximo a cidade de Santa Tereza do Oeste.
A família viajava em um veículo Ford Focus, com placas de Cascavel, sentido a Foz do Iguaçu, quando bateu de frente em uma carreta que fazia uma ultrapassagem. Pai e filho tiveram morte instantânea.
Eles foram identificados como Valmir Ribeiro de Piza, de 44 anos, e Daniel Ribeiro Hendges, de 21. Receberam atendimento dos socorristas da Ecocataratas: Daiana Ribeiro Hendges, de 17 anos, Isolde Hendges, de 39, e uma criança de 3 anos. Os três com ferimentos considerados leves. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica e as outras duas vítimas para a UPA Veneza.
O motorista da carreta, identificado como Celson Tenório, de 42 anos, não ficou ferido.
O acidente aconteceu no momento em que a carreta, que tem placas de Foz do Iguaçu, fazia uma ultrapassagem a um trailer. O trecho é de faixa contínua. Os ocupantes do trailer relataram que apenas puderam tirar o veículo para o acostamento para não se envolver na batida.
Com o impacto, o Focus acabou parando em meio ao mato às margens da rodovia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e auxiliaram na sinalização do local.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.