segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mulher fala que foi abusada sexualmente por um fantasma



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação


De acordo com Deborah, em uma tarde do ano passado, ela tinha acabado de limpar a casa e, cansada, sentou-se em uma cadeira. Neste momento, ela viu três fantasmas: um homem de cerca de 30 anos, uma mulher da mesma idade e uma criança pequena. Os três desapareceram rapidamente.
Nos dias seguintes, Deborah teria sentido uma respiração ofegante em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. Após avisar o marido, começou a fazer terapia e a tomar remédios antidepressivos. 
A vítima diz ainda que teria perguntado quem estava ali com ela. "Mark está te tocando, eu sou Claire", disse uma voz feminina, segundo a britânica. O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente. 
Ainda de acordo com Deborah, o fantasma chamado Mark a procurava durante o dia e durante a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. Em um certo momento, o órgão sexual de Mark foi fotografado por Deborah.
Assustados, o casal chamou um exorcista, que tentou espantar os supostos visitantes, mas não teve sucesso. Há alguns meses, o casal comprou outra casa e se mudou. Desde então, Deborah garante que não teve mais contato físico ou visual com Mark. "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse ela.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.