domingo, 21 de setembro de 2014

Motorista vai ajudar jovem que capotou carro e acaba assaltado por ele



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Banda B) Imagem: Sargento Neracy


Um jovem se perdeu com um Santana na pista sentido Piraquara da Rodovia João Leopoldo Jacomel, em frente ao Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (21). O motorista de um Celta viu o acidente e parou para ajudar, mas ao invés de receber um agradecimento levou uma arma apontada para a cabeça.
O sargento Neracy, do Corpo de Bombeiros, relatou à Banda B que testemunhas contaram que o jovem largou o Santana no meio do mato e assaltou o motorista do Celta, que teria ido ajudá-lo. O detalhe no caso é que parece que a Polícia Militar (PM) não chegou a ser acionada, uma vez que o Santana, placas BHG-9920, ainda estava no meio do matagal durante a tarde de hoje, mais de doze horas após o acidente.
“Provavelmente o Santana tem alerta de roubo e, por isso, procurei vocês da Banda B para passar as informações do caso”, disse o sargento. Funcionários de um posto na região confirmaram a versão do assalto. O motorista do Celta não foi localizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.