quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Menino quase fica cego após elástico de pulseira acertar seu olho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: DailyMail

Kyle Lawrence, de sete anos, acidentalmente jogou em seu olho uma borrachinha que utilizava para fazer pulseiras. O material, que é muito utilizado e está na moda entre crianças e adultos, causou danos permanentes ao olho do menino que acabou desenvolvendo catarata e quase não enxerga.
Lawrence e seus irmãos estavam fazendo pulseiras com o material conhecido por “RainbowLoom” quando uma delas estourou e acertou o olho do menino. De acordo com Carlie, mãe dos meninos, seu filho soltou um grito e ela saiu correndo para checar o que estava acontecendo. 
― Ele começou a gritar muito e reclamar de muita dor. Fiquei tão chocada que não conseguia fazer nada, meu marido que teve que acudi-lo.
Lawrence foi levado ao hospital e foi examinado antes de receber alta, mas, no dia seguinte, sua condição não havia melhorado e Carlie decidiu levá-lo ao hospital mais uma vez.
Um especialista oftalmológico disse que Lawrence não deveria ter sido enviado para casa e o internou no hospital por seis dias. 
Após exames, os médicos afirmaram que Lawrence estava com uma lesão muscular duradoura em seu olho esquerdo e que sua condição podia evoluir para uma catarata.
― Pensamos que os médicos poderiam fazer alguma coisa para curar seu problema de visão, mas o dano é permanente.
Agora, Lawrence teve que se adaptar à nova realidade. Ele não pode praticar esportes e suas lições e aulas são especiais, já que apenas enxerga borrões e sombras. 

― Não consigo fazer mais nada. Estou triste por nunca mais poder jogar futebol com meus amigos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.