terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mãe dá à luz bebê prematuro e morre ao retornar para casa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal de Beltrão Imagem: Jornal Liberal

Neli Terezinha Hennicka, de 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira, na PR 281, em Realeza. Ela sentava no banco de trás de um Fiat Uno, placas de Planalto, que seguia sentido Realeza a Capanema.  O motorista perdeu o controle e colidiu de frente com um caminhão Volkswagen, com placas de Realeza. A família retornava de Francisco Beltrão, onde Neli estava internada com o filho que nasceu prematuro de sete meses no Hospital Regional. O bebê continua internado na UTI do hospital.
Segundo o Jornal Liberal, o carro rodou na pista e parou após colidir em algumas pedras na beira da pista. O corpo da jovem Neli foi projetado para fora do veículo, ela bateu a cabeça em algumas pedras e faleceu. O condutor do Uno Leandro Lassen do Amaral, 26 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, a passageira Noeli de Fátima Santos, 45 anos, foi atendida por socorristas do SAMU com ferimentos leves, e também encaminhada a casa hospitalar em Realeza.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.