terça-feira, 2 de setembro de 2014

Justin Bieber pode ser preso novamente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


O astro pop Justin Bieber foi acusado de agressão e direção perigosa durante o fim de semana após um incidente ocorrido próximo à pequena cidade canadense onde ele cresceu, disse um dos advogados do cantor em um comunicado divulgado nesta terça-feira (2).
As acusações foram feitas após Bieber ter entrado em confronto com um motorista, que seria um paparazzo, na sexta-feira (29), disse a polícia, segundo a rede de TV CBC (Canadian Broadcasting Corporation). A CBC disse que uma minivan e um veículo 4x4 colidiram no município de Perth East, nos arredores da cidade de Stratford, no Estado de Ontário. Em um dos veículos, Justin Bieber, e no outro o paparazzo. Bieber teria então discutido com o fotógrafo.
O advogado de Bieber detalhou tudo um comunicado por email.
— O pacífico retiro de Justin Bieber e Selena Gomez em Stratford no fim de semana foi infelizmente interrompido pela presença indesejada de paparazzi.Isso, lamentavelmente, resultou em acusações de direção perigosa e agressão.
O grande problema é que Bieber pode ter que voltar para a cadeia. Como está em liberdade condicional durante dois anos, por ter sido considerado culpado em um caso de vandalismo, Bieber não poderia ter novos envolvimentos em casos policiais.
De acordo com o site internacional de celebridades TMZ, os oficiais que cuidam do caso de Bieber têm um mês para decidir se houve mesmo violação ou não e notificar o tribunal, que precisa julgar se a condicional do cantor está suspensa e se, por conta disso, ele precisa ir para a cadeia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.