quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jovem é detido por postar foto obscena com estátua de Jesus no Facebook



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Divulgação


Um garoto norte-americano de 14 anos foi detido após postar uma foto no Facebook em que fingia fazer um ato obsceno com uma estátua de Jesus, no condado de Bedford, Pensilvânia (Estados Unidos). A repercussão da imagem fez com que a polícia local investigasse o ato e chegasse até o jovem, que não teve a identidade revelada.
Segundo a polícia, o garoto ficou em pé sobre uma estátua onde a figura religiosa estava de joelhos. Ele foi detido sob a acusação de "deteriorar um objeto sacro" e o seu caso será avaliado pelo juizado de menores. Caso seja condenado, o jovem poderá ficar dois anos detido.
O Estado da Pensilvânia tem uma lei de 1972 que criminaliza a deteriorização, danificação ou qualquer tipo de ação física de objetos em que o autor da ação sabe que ofenderá terceiros.
A Love Inc, igreja responsável pela estátua, disse à mídia local que não denunciou o garoto. "Nós temos rezado por ele e essa denúncia contra ele foi conduzida pela própria polícia", disse um porta-voz da instituição ao site "Raw Story".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.