quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovem decapitou suposto estuprador e guardou cabeça em geladeira no Barreiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia 


O crânio de um suposto estuprador seria uma espécie de troféu que um jovem de 19 anos guardava na geladeira da própria casa há dois meses, segundo a Polícia Civil. Ele foi um dos quatro suspeitos de homicídios e tráfico de drogas presos na manhã desta quarta-feira, no Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo o delegado Antônio Harley, foi realizada uma operação na Vila Horta e, durante a investigação, descobriu-se o caso de um homicídio em que a vítima foi decapitada porque seria um estuprador.
O jovem confessou o crime à reportagem, mas sem entrar em detalhes. Segundo o delegado, porém, “ele revelou que, após o homicídio, levou a cabeça para a casa e guardou na geladeira. Ele ia esperar as larvas consumirem toda a massa corpórea para ficar com o crânio como uma espécie de troféu.”
Além do criminoso, outros dois jovens, de 19 e 20 anos, foram levados para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) da Gameleira. Um menor de 17 anos foi encaminhado para o Centro Integrado de Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). Todos são suspeitos de participarem de homicídios e da venda de entorpecentes na região.
O grupo ainda é apontado como autor do assassinato de Samuel Andrade Félix, 20, num crime que estaria relacionado ao tráfico e a uma vingança. “Haja vista que Samuel teria matado um parceiro deles em 2009, e [cometeu] uma tentativa de homicídio em 2014”, conta o investigador.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.