segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Homem escapa ileso de grave acidente na BR-116 em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Silva (CGN) Imagem: Banda B


Um caminhoneiro com um sobrenome predestinado saiu ileso de um acidente grave na manhã desta segunda-feira (8) no Contorno Leste, na BR-116, na altura do bairro Umbará, em Curitiba.
Aparecido Felizardo, 47 anos, não teve ferimento nenhum, embora a carreta que ele dirigia tenha ficado completamente destruída. Felizardo recusou atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro se perdeu na pista, sentido Contorno Sul, por volta das 7horas, próximo ao Centro de Treinamento (CT) do Caju.
Ele bateu contra uma das câmeras da concessionária e, logo após, em placas de sinalização. A carreta ficou destruída, mas Felizardo teve sorte e escapou sem ferimentos.
O caminhão estava carregado com bobinas de alumínio, o que pode ter ajudado no acidente por causa do peso. O Contorno Leste não chegou a ser totalmente bloqueado, mas o trânsito ficou intenso no local. A carreta já foi rebocada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.