segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fusca de padre de Mallet é destruído pelo fogo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Valdir Wladyka (Rádio Studio W) Imagem: Igor Demeterco

Na tarde desse domingo dia 07 de setembro por volta das 15:40 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros Comunitários de Mallet, atendeu a um chamado de incêndio em um carro na Colônia Santa Cruz.
Tratava-se de um veículo Volkswagen/Fusca placas de Mallet, pertencente ao Padre Irineu Vaselkoski, Pároco da Matriz Sagrado Coração de Jesus.
Segundo o Padre Irineu, quando o mesmo seguia destino à Capela São Josafat, passando próximo ao Cruzeiro, o veículo acabou desligando sozinho o motor. Quando saiu percebeu que estava pegando fogo na parte de trás do carro. Na tentativa de apagar sozinho o fogo, pediu ajuda às pessoas que o aguardavam na Capela, aonde acionaram a equipe de Bombeiros que se deslocaram ao local.
"Tentei apagar o fogo jogando terra mas não consegui, com isso pedi a ajuda e nem com os extintores conseguimos", comentou o Padre Irineu ao Agentes do Corpo de Bombeiros Comunitários de Mallet.
Infelizmente com a distancia de cerca de 10 Km, o carro foi tomado pelas chamas ficando totalmente destruído pelo fogo.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.