quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Foz demite Ivair Cenci e Joel Preisner e contrata Claudemir Sturion

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Wellington Ferrugem

O Foz do Iguaçu trocou o comando técnico nesta quinta-feira, deixaram o comando do time Ivair Cenci e Joel Preisner e na coletiva de imprensa marcada no CT do Azulão foi anunciado a contratação de Claudemir Sturion. De acordo com a nota divulgada a imprensa a mudança foi em comum acordo.
O técnico já é conhecido da torcida do Azulão da Fronteira, ele dirigiu o time em 2007, na Divisão de Acesso, em 2008 nas disputas da Copa Paraná e também em 2010. Ele estava no comando do Maringá FC que foi vice-campeão Paranaense este ano e no último domingo acabou sendo eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Foz que terminou a primeira fase em terceiro, após duas rodadas é o segundo com uma vitória e um empate, ao lado do FC Cascavel mas com melhor saldo de gols.
Sturion chegou a anunciar o acerto com o Foz antes do início da competição, mas o técnico não foi confirmado no comando do time. Ele deve retornar ao Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense de 2015. A Zebra será dirigida pelo auxiliar-técnico Claudinho no domingo na despedida do Brasileirão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.