quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Enteado mata padrasto em Campo Largo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Banda B)

Um morador encontrou o corpo de Marcos Tinfe Follador, de 46 anos, em um rio no início da tarde desta quinta-feira (18) em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi morto na última sexta (12) pelo enteado na casa onde morava.
O morador chegou a dizer que, inicialmente, achou que se tratava de um manequim “rodando” no rio. “Ao chegar mais perto, ele viu o corpo, que tinha perfurações no pescoço e na cabeça feitos por arma branca”, explicou o funcionário do Instituto Médico Legal Marcos Xavier à Banda B.
Depois do assassinato, o acusado teria jogado o corpo no rio de cima de uma ponte, que apresenta sinais de sangue, na rua Mato Grosso, bairro Rio Verde. No início, ele tinha apontado outro local para a polícia.
A esposa da vítima, Solange Barbosa dos Santos, procurou a reportagem na manhã de hoje para relatar o drama que estava vivendo desde o desaparecimento de Marcos. Na casa do casal, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), ela encontrou apenas marcas de sangue e destruição. O enteado, de 25 anos, confessou o crime.
“Não sei o que aconteceu. Quando cheguei, a minha residência estava cheia de sangue e o meu filho confessou o crime e disse que jogou o meu marido em um rio””, afirmou Solange.
De acordo com ela, o marido trabalhava como engenheiro químico em uma empresa em Araucária, também na RMC, e tinha um bom relacionamento com o enteado.
“Não consigo entender o que aconteceu. O meu filho vinha sofrendo com alguns transtornos psicológicos desde que casou e teve um filho, mas não ao ponto de matar o padrasto”, explicou.
O acusado foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), onde foi autuado em flagrante.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.