sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Discussão entre vereadores termina em agressão na Câmara de Palmas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: RPC TV

A última sessão da Câmara de Vereadores de Palmas, foi marcada por bate-boca e agressão entre dois vereadores. O áudio gravado durante a sessão ordinária mostra o momento em que o vereador Alberto Thaler (PTB) acusou o presidente da Casa, Wilmo da Silva (PMDB), de utilizar o programa de rádio da Câmara em benefício próprio. A sessão ocorreu na segunda-feira (1º).
Na gravação é possível ouvir:
- Alberto Thaler - "Então, o Senhor tá usando o horário da Câmara e daqui para fazer politicagem e falar mal dos outros. E se o senhor anda citando alguma coisa que se for de mim, o senhor cite na minha cara, seja homem. Que o senhor não é. E me cite na minha cara, seu sem vergonha. Você não tem vergonha".
- Wilmo da Silva - "Eu acho que o senhor tem que dar o respeito. Não, você tem que dar o respeito".
- Alberto Thaler - "Cala a boca. Que respeito o que? Você se respeita?"
 - Wilmo da Silva - "Sim, senhor"
- Alberto Thaler - "Da onde?"
- Wilmo da Silva - "Gostaria que o senhor respeitasse os demais vereadores que aqui estão. Viu, o senhor é quem tem que me respeitar!"
- Alberto Thaler - "Ah, respeitar o quê! Cale a boca!
- Wilmo da Silva - "Cale a boca não"
Nesta quinta-feira (4), o presidente da Câmara disse que também foi agredido fisicamente pelo colega. "Ele me deu um tapa na cabeça, mas isso faz parte", disse Wilmo da Silva. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade. Já o vereador Alberto Thaler disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. A assessoria jurídica da Câmara também informou que não vai divulgar quais medidas serão tomadas a respeito do que aconteceu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.