quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Colisão entre dois caminhões deixa quatro feridos em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Juliano Mendes

Uma colisão entre dois caminhões deixou quatro pessoas feridas em um acidente no perímetro urbano da PR-151, em Palmeira, na madrugada de sábado, 6. O acidente envolveu um veículo com placas de Mococa/SP e outro de Caçador/SC.
O condutor do caminhão com placas de Caçador/SC, Everson Kades, 31 anos, sofreu ferimentos graves. O motorista do outro caminhão identificado como Luiz Spagna, 39 anos, sofreu lesões leves. Segundo o Corpo de Bombeiros de Palmeira, mais duas pessoas tiveram ferimentos leves em decorrência do acidente. As vítimas foram identificadas como Ivone Aparecida da Silva, 35, e João Carlos Michelin, 40 anos.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos caminhoneiros perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra o veículo que seguia no sentido contrário. “Não sabemos se o motorista dormiu, ou o que aconteceu para que ele perdesse o controle”, relatou o policial Juliano Mendes.
Os caminhões ficaram destruídos em decorrência do acidente, que mobilizou as equipes da Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul e Corpo de Bombeiros de Palmeira.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.